Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) prenderam na tarde desta sexta feira 20 de novembro de 2020, Edilandson da Silva Martins, de 22 anos, natural de Fortaleza/CE, por suspeita da prática de tráfico de drogas. 

A prisão aconteceu nas imediações do Clube o Extra no Conjunto Abolição em Mossoró no Oeste Potiguar. Com o suspeito, que tentou fugir pulando  muros de residências, mas foi contido, os policiais encontram uma porção média de maconha.

Durante as buscas na casa e com ajuda do cão farejador “Tobs” foram encontrados sete tabletes de maconha pesando ao todo 3 quilos e meio da droga que estavam no interior da residência. O suspeito foi conduzido à DENARC e autuado em flagrante pelo  delegado Alex Wagner no crime tipificado no artigo 33 (tráfico  de droga).

Após os procedimentos, o flagranteado foi conduzido ao sistema  prisional onde ficará à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Wagner, Edilandison da Silva foi condenado por roubo e estava em liberdade monitorada por tornozoleira eletrônica e havia rompido o equipamento.