Uma operação desencadeada pelos agentes da Delegacia de Narcóticos (DENARC) em Mossoró, na tarde desta quarta feira 09 de dezembro de 2020, resultou na prisão de de um jovem e apreensão de drogas e de um adolescente. O alvo da operação foi uma residência localizada na Rua Maximínio Gregório de Medeiros, no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste Potiguar.

As diligências tiveram início após o recebimento de diversas denúncias anônimas, informando que, na casa, estaria ocorrendo a possível prática do crime de tráfico de drogas. No local, foram apreendidos: um tablete de maconha pesando 300 gramas, 26 pedras de “crack”, embaladas e prontas para a venda, além 70 porções de maconha.

Vagno Fernandes do Nascimento, 18 anos, foi preso em companhia de um adolescente de 13 anos. Os dois foram conduzidos à DENARC para os procedimentos cabíveis. Contra o menor foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e o mesmo foi liberado. Já Vagno do Nascimento foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e corrupção de menor (artigo 244-B).

Após todos os procedimentos lavrados pelo delegado Luiz Fernando, que está respondendo interinamente pela DENARC, devido o titular da pasta DPC Alex Wagner está de férias, Os policiais da Narcóticos conduziram o flagranteado para o Sistema Prisional, onde ficará a disposição da justiça.