Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró desencadearam nesta quinta feira 10 de dezembro de 2020, uma operação de combate ao tráfico de drogas, no Loteamento Santa Helena, região do Bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró no Oeste Potiguar. O alvo da operação foi uma residência, onde denuncias chegadas à DENARC apontavam que atividades ilícitas eram realizadas na casa.

Durante a chegada dos policiais, duas pessoas, entre elas uma mulher grávida, conseguiram fugir pulando o muro da casa, que segundo a PC tem cerca de três metros de altura. Juciara Raissa Pereira da Silva, não teve tempo de escapar e acabou sendo presa. Na casa, com ajuda do cão farejador “Toby”, a equipe do DENARC encontrou, várias trouxinhas de maconha, balança de precisão, papel filme. um moto com queixa de roubo e um revolver calibre 38 com uma munição intacta.

Segundo os policiais, a moto roubada estava sendo desmontada e suas peças seriam colocadas em outra moto que também estava no interior da residência. Diante da materialidade de crime, a suspeita foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de droga (artigo 33), posse ilegal de arma de fogo (artigo 14) e receptação (artigo 180). Juciara Raíssa foi levado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois encaminhada ao sistema prisional onde vai ficar a disposição da justiça.