Um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, foi registrado no início da noite deste sábado 09 de janeiro de 2021, na cidade de Assu, na região oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM a ação criminosa aconteceu na Rua Adalberto Amorim, onde criminosos executaram um homem em via pública.

Erico da Costa Cunha de 34 anos de idade, caminhava pela rua quando foi surpreendido pelos inimigos, que se aproximaram e efetuaram vários tiros em sua direção. Testemunhas relataram para a polícia que foram uma sequência de seis a sete disparos contra a vítima, que foi atingida com tiros principalmente na cabeça e morreu no local.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime e desconhece até o momento a identidade dos atiradores. Um familiar da vítima que esteve no local e conversou com os policiais militares e informou que Érico trabalhava em um caminhão de lenha, e o dinheiro que conseguia era para comprar drogas.

O delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira Júnior, vai investigar o crime, e tentar localizar os autores da execução. No local, existe câmeras de segurança que podem ter registrado o crime de execução. A equipe de plantão do ITEP unidade de Mossoró foi acionada para realização dos procedimentos de perícia no local do crime. O delegado de plantão em Mossoró, Dr. Luiz Antônio vai acompanhar o trabalho da perícia