Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam nesta quinta feira 21 de janeiro de 2021 a pessoa de João Rodrigo Gomes de Sousa. O indivíduo foi localizado e preso quando saía de casa no bairro Santo Antônio, em Mossoró, pela suspeita da prática de roubo. 

João Rodrigo é apontado pela investigação da DEFUR como autor de um crime de roubo de um aparelho celular, de uma mulher, fato ocorrido na manhã da quarta-feira (20). Logo após o fato, policiais civis iniciaram as diligências, conseguindo identificar o suspeito e efetuar sua prisão. Após ser preso o mesmo foi encaminhado à delegacia, onde confessou a autoria do crime.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de roubo (artigo 157) João Rodrigo foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.  A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da DEFUR Mossoró, no número: (84) 98135-1586.