FranKlly Soares Rodrigues, foi preso em uma residência na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio. De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, ele teria praticado sexo oral em dois garotos, ambos com 12 anos de idade, sob promessas de presenteá-los. Os atos delituosos teriam ocorrido em horários alternados, ou seja pela manhã e a noite em um matagal nas proximidades do Viaduto de acesso ao Conjunto Santa Delmira no Bairro Santo Antônio.

A denuncia foi feita à polícia pelos familiares das vítimas que indicaram a localização do acusado. Após ser preso, Franklly Soares, foi encaminhado a presença do DPC José Vieira de Castro, na delegacia de plantão, onde confessou a prática do crime contra os menores e disse que não agiu sozinho, mas não apontou quem seria o outro envolvido.

O mesmo foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A do Estatuto da Criança e do Adolescente) e encaminhado ao ITEP para ser submetido a exame de corpo de delito e depois conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.