A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, na tarde do último sábado 21 de maio de 2021 em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Jadson Farias de Souza Rodrigues 20 anos de idade, foi detido ao tentar sair do Supermercado Nonato Atacarejo, no Centro da cidade, com três quilos de carne e um pacote de doce, sem pagar.

Ele foi detido por um segurança do estabelecimento comercial, que após detê-lo chamou a Polícia Militar. Uma guarnição foi ao local e após verificar a situação de flagrante, conduziu o mesmo para a Delegacia de Plantão no Alto São Manoel. O delegado plantonista Dr. Roberto Moura, após ouvir os policiais condutores da ocorrência, representantes do Supermercado e o conduzido, decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra o conduzido.

Jadson Faria foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto (artigo 155 do Código Penal Brasileiro) e como não teve como pagar fiança arbitrada pela autoridade policial, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará custodiado aguardando uma decisão da justiça.