Um assalto ocorrido no início da noite desta sexta feira 21 de maio de 2021, em uma residência localizada na Rua Edna de Lima Moura Falcão no Bairro Pousada dos Thermas em Mossoró no Oeste Potiguar, terminou com um saldo de  um criminoso morto e outro ferido. De acordo com informações repassadas pela Polícia dois elementos invadiram a casa, trancaram as vítimas no banheiro e praticado o assalto.

Quando os dois indivíduos saíam da casa, levando pertences, das vítimas, foram surpreendidos por um desconhecido que passava no local e ao perceber que se tratava de um assalto, reagiu atirando contra os elementos. Os dois foram baleados, sendo que um deles identificado como Gleison Oliveira da Silva, conhecido como “Babalú” de 32 anos, morador da Avenida Antônio Bento no Conjunto Malvinas morreu no local. O outro mesmo ferido conseguiu fugir pelo matagal. 

Os criminosos estavam em uma moto Honda de cor vermelha e segundo a polícia tem queixa de roubo. O veículo foi conduzido à Delegacia de Plantão. O corpo do assaltante foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP para exames de necropsia.