Na noite de sexta-feira, 21 de maio de 2021, por volta das 19h50min, uma dupla armada roubou 01 motocicleta, 01 celular e R$ 300,00 em dinheiro de uma vitima que estava na calçada da sua residência localizada na Rua Tibério Burlamarque no Bairro Barrocas na Zona Norte de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma guarnição do 2º Batalhão de Policia Militar, foi acionada para atender a ocorrência e depois de, realizar diligencias conseguiu localizar e prender um dos suspeitos do roubo. Rubens Bruno Pereira de França Dias, foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Roberto Moura. Já seu comparsa conseguiu fugir na moto usada na ação criminosa e levando os objetos do roubo

Rubens Bruno foi ouvido e autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do Código Penal Brasileiro) e após os procedimentos encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da Justiça. Mais um assaltante retirado de circulação pelo menos por enquanto das ruas de Mossoró.