Carlos Adriano Siqueira Teixeira, 44 anos, natural de Fortaleza no estado do Ceará e residente na Avenida Diocesano, Bairro Doze Anos em Mossoró RN, foi detido por funcionários de um supermercado, na noite desta sexta feira 28 de maio, após tentar sair do estabelecimento localizado no Centro da cidade, levando dois potes de produto para tratamento capilar, avaliados em 80 reais.

A Guarnição do Centro, comandada pelo sargento Alcivan Evaristo, foi acionada e conduziu o suspeito, junto com o material furtado, para a Delegacia de Plantão para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O delegado de plantão DPC Renato Oliveira, após ouvir as partes envolvidas (conduzido, representante da empresa lesada e PM), decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor de Carlos Adriano, por crime de furto (artigo 155 do CPB).

A autoridade policial arbitrou fiança no valor de 600 reais, mas como o flagranteado não efetuou o pagamento, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. O representante do supermercado ao registrar o Boletim de Ocorrência, informou que essa não é a primeira vez Carlos Adriano, comete esse tipo de delito no estabelecimento comercial. Dessa vez ele foi flagrado, trocando sua liberdade por uma quantia de 80 reais, que é o valor da mercadoria subtraída.