Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal deflagraram, nesta sexta-feira (28), uma operação que resultou na apreensão de drogas e de materiais relacionados ao tráfico de drogas, além da prisão em flagrante de Willderson Michael Oliveira da Cruz, conhecido como “Galeguinho”, 36 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

As diligências aconteceram no povoado de Taborda, em São José de Mipibu, e contaram o apoio do Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC), da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP). Com Willderson Michael, foram apreendidos 3kg de drogas, entre maconha, cocaína e “crack”, além de balanças de precisão, sacos para embalar droga, cerca de R$2mil em dinheiro e anotações de contabilidade do tráfico.

A ação ocorreu após denúncia anônima informando que suspeito estaria comercializando e escondendo drogas em terrenos de sua propriedade, localizados no povoado de Taborda, município de São José de Mipibu/RN, o que foi confirmado com a apreensão realizada pelos policiais civis. Willderson Michael já havia sido investigado crimes de receptação e de porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.