O crime de homicídio de número 91 aconteceu por volta das 12h00min desta quinta feira 15 de julho de 2021, na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas em Mossoró RN. 

Um homem identificado como Ricardo Bezerra de Souza, o “Ricardo da Nilo” 36 anos de idade, foi morto a tiros dentro de casa. Segundo a PM que isola o local, dois homens chegaram de bicicleta e teriam chamado pelo nome da vítima que estava no interior de sua residência

Quando Ricardo da Nilo como era mais conhecida, abriu a porta foi surpreendido pelos tiros. De acordo com a perícia cerca de sete tiros de pistola 380 atingiram a vítima, que não resistiu e morreu na hora.

Após o crime, os atiradores abandonaram a bicicleta no local , fugiram a pé e entraram em carro que dava apoio. A polícia Civil informou que a.vitima tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Mossoró atinge a  marca dos 91 assassinatos em 2021. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicidios e de Proteção à Pessoa (DHPP).